. . Sou Pisciana*

.
É impossível compreender minhas verdadeiras motivações, porque elas mudam o tempo todo, como as marés dos oceanos. Há tantas pessoas dentro de mim, que os outros se perguntam quando a verdadeira pisciana irá surgir e aparecer. Ver a relatividade da verdade é um grande dom, porque torna-me tolerante e compassiva. Consigo ficar sentada calmamente enquanto meu amante vai
embora, minhas crianças me insultam, meu chefe empilha insultos sobre minha cabeça e o proprietário de meu apartamento me despeja. ''Piscianas parecem aceitar o azar como se tivessem nascido com ele, esperá-lo e, até mesmo, dar-lhe as boas vindas''. Mas sei algo que os outros signos não sabem: todo esse sofrimento humano tem pouco significado quando seus olhos e seu coração estão focalizados no grande Uno.É preciso admitir que há piscianas por aí que são quase uma caricatura do pensamento racional e científico. Esses são os peixes assustados com o caos de suas próprias profundezas. .Incrivelmente rígidas. Tenho uma sensação intuitiva de outras realidades, algo mágico. . É difícil enganar uma pisciana. No entanto, enquanto outros responderão defendendo a si mesmos e acirrando ressentimentos, eu olharei, verei, sentirei pena e perdoarei. Muitas vezes deixo que os outros se aproveitem de mim, não porque sou ingênua, mas porque sinto pena de todo o tipo de gente. Sou também uma romântica incurável. Nasci romântica e serei sempre uma romântica. Não importa o trabalho mais seguro, o status social mais convencional e o orçamento que garanta minha pensão na velhice, trocarei todos por flores, a qualquer momento. . Afinal sou pisciana.*



terça-feira, 27 de setembro de 2011

te amo ..*


Só de pensar.Que te posso perder.Eu sinto uma angustia que me faz eloquecer.Se eu pudesse explicar
O que o meu coração diz.Ai tu terias noção quanto me fazes feliz.Tu viras o meu mundo ao aveço.Tu me fazes ver estrelas só com um beijo.Meu mundo era preto e branco e tu puseste cores.Me sinto mais mulher quando estou contigo.Meu coração é teu e sem intrusos.Tu me provas-te que há homens que sabem dar amor.Por isso é que eu te...

Amo amo amo,Amo amo amo muitooooo

Tu me mostras-te que.Nem todos os homens sao iguais.Pois so tu me fizeste esquecer.Os homens quais me relacionei,O teu toque me poe no lume.O teu olhar tem atitude.O teu carinho me deixa imune de qualquer solidão.Amo amo amo.

É tao profundo esse amor que sinto por ti
As vezes so me da vontade de chorar..


Yola Araujo

4 comentários:

Anónimo disse...

Um negro bem q pod usar estes textos. Feitiço contra o FeiticeiroUm negro bem q pod usar estes textos. Feitiço contra o Feiticeiro

Unknown disse...

Hehehehe koisa doida!

★ bedylicious ★ disse...

Oh amo a Yola mas confesso que não conheco a musica. Dá como colocares a musica no post.

Palavras profundas "É tao profundo esse amor que sinto por ti
As vezes so me da vontade de chorar.."

Unknown disse...

Tens de escutar a musica e' muito linda e fez o clip com o marido dela, o Fred Costa '' aquele Deus angolano'' eheheeh o famoso JOAO JORGE lol .. Uma verdade msg de amor!

Ok meu proximo post eu ponho o video :) ou a musica!
Bjs

Perfeitamente Imperfeitos