. . Sou Pisciana*

.
É impossível compreender minhas verdadeiras motivações, porque elas mudam o tempo todo, como as marés dos oceanos. Há tantas pessoas dentro de mim, que os outros se perguntam quando a verdadeira pisciana irá surgir e aparecer. Ver a relatividade da verdade é um grande dom, porque torna-me tolerante e compassiva. Consigo ficar sentada calmamente enquanto meu amante vai
embora, minhas crianças me insultam, meu chefe empilha insultos sobre minha cabeça e o proprietário de meu apartamento me despeja. ''Piscianas parecem aceitar o azar como se tivessem nascido com ele, esperá-lo e, até mesmo, dar-lhe as boas vindas''. Mas sei algo que os outros signos não sabem: todo esse sofrimento humano tem pouco significado quando seus olhos e seu coração estão focalizados no grande Uno.É preciso admitir que há piscianas por aí que são quase uma caricatura do pensamento racional e científico. Esses são os peixes assustados com o caos de suas próprias profundezas. .Incrivelmente rígidas. Tenho uma sensação intuitiva de outras realidades, algo mágico. . É difícil enganar uma pisciana. No entanto, enquanto outros responderão defendendo a si mesmos e acirrando ressentimentos, eu olharei, verei, sentirei pena e perdoarei. Muitas vezes deixo que os outros se aproveitem de mim, não porque sou ingênua, mas porque sinto pena de todo o tipo de gente. Sou também uma romântica incurável. Nasci romântica e serei sempre uma romântica. Não importa o trabalho mais seguro, o status social mais convencional e o orçamento que garanta minha pensão na velhice, trocarei todos por flores, a qualquer momento. . Afinal sou pisciana.*



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mariée #FulfillingDreams

O seu nome Mariée provém do Francês, que quer dizer “casada” em Português, de todo o mundo, de todas as comunidades, culturas, nacionalidades, e é também uma maneira que encontramos de reunir noivas de todo o mundo.

A Mariée vem para ajudar a todas as noivas, a organizar o seu casamento, desde a escolha do vestido, sapatos, o bouquêt, a decoração e a festa de casamento.
Sabemos, que para cada Mulher, cada gesto, cada sentimento, cada detalhe, cada palavra, será importante no seu dia, desde o detalhe do vestido até o último detalhe e não menos importante. Respeitando o gosto da noiva, acrescentando dicas e conselhos.
Falar de casamento com a Mariée para nós é um sentimento gratificante. Antes mesmo do seu casamento, nós já imaginamos, já desenhamos, já idealizamos cada segundo do seu casamento. Trazendo a realidade tudo o que desejou para o seu dia e dia seguinte, que na nossa língua materna chamamos “Xiguiane”.
Um casamento é todos os dias, é cada palavra ao levantar, é bênção, é um compromisso, é um presente divino.


Temos orgulho, em ter um sonho e poder partilha-lo com todas as Mulheres.
Como uma empresa nova, esperamos atingir todos os gostos e vontades da noiva, trazendo novidades para o mercado, para vários estilos. É com muito orgulho que fazemos parte deste momento impar


A Mariée para além de fazer vendas ( Brevemente) de tudo que uma noiva precisa, trazemos também dicas diárias de como organizar o seu casamento, e tendências. Inovar é um dos nossos objectivos. Investigar e trazer para Moçambique novidades.

Acompanhe-nos na nossa página oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/MarieeMoz

Não fique de fora! Faça parte desta família, com apenas um LIKE e acompanhe todas as dicas e serviços que temos para si!



Obrigada
Mariée

Sem comentários:

Perfeitamente Imperfeitos