Namorar nunca foi fácil, eu nunca disse isso. Disse? E se disse menti, namorar é a tarefa mais díficil qua alguém pode lhe dar.
Dar atenção não basea-se em só dar atenção, tem de saber dar a atenção que o parceiro realmente quer. Lidar com os ciúmes, pior ainda. A dor de cabeça então!?
Ter de contar mentiras doces, porque nem sempre saem verdade. Uma vez terá de mentir.
Então?! Namorar não é nada mas nada fácil.
Namorar não é pra quem quer, é pra quem pode – ou deseja muito aprender.
preciso muita concentração pra viver um grande amor. É preciso clareza, saber o que quer. Num mundo cheio de pessoas, possibilidades e amores líquidos, você quer arcar com o preço de uma escolha sólida, estável, que limite as suas outras múltiplas experiências?
Para aqueles cuja resposta for negativa: há sempre uma boa opção. A Fantástica Ilha dos Solteiros!! Um vasto território onde muitos dos seus amigos estão de braços abertos te esperando. E lá sempre tem festa, bebida, sexo grátis. E você pode até encontrar alguém inábil pro amor, mas que queira namorar – não subestime essa modalidade, pode ser muito interessante. Tem gente que passa a vida na Ilha, e sem passagem de volta.
Para aqueles cuja resposta foi sim, eis uma listinha de itens básicos, resultado de uma pesquisa elaborada entre internautas: pra namorar é preciso trocar umbigo por ouvido, saber ceder, respeitar o outro, resolver problemas com amor, ter paciência, afinidade, coragem, generosidade e tesão mútuo.O resto é contigo, nega?!